Empregos Empregos

MSL do Brasil deve se instalar em Catu e irá gerar 200 empregos diretos e indiretos

200 empregos diretos e indiretos serão gerados

04/02/2021 08h13 Atualizada há 2 meses
79
Por: Alagoinhas Empregos Fonte: Ascom/Prefeitura de Catu
MSL do Brasil deve se instalar em Catu e irá gerar 200 empregos diretos e indiretos

Geração de emprego e qualificação de mão de obra. Essa tem sido a prioridade da nova gestão, que acaba de fechar uma parceria com a empresa MSL do Brasil e com a Fox Treinamentos On e Offshore, através dos amigos e parceiros Jefferson Freitas (Pino), Wagner Saraiva e Vicente Cardoso.

A MSL do Brasil, detém o contrato de descomissionamento dos poços da Petrobras, e deve implantar a sua base em três municípios da nossa região: Mata de São João, São Francisco do Conde e Catu. Ao todo, o contrato deve gerar 200 empregos diretos e indiretos.

Já o curso da Fox Treinamentos, capacita por ano mais de 40 mil trabalhadores, que saem de todo país, principalmente da Bahia, para receber qualificação em Macaé (RJ).

A ideia da parceria é fazer com que os baianos a partir de agora, ao invés de se deslocarem para o Rio de Janeiro, venham receber a qualificação em nosso município. O que deve gerar um aquecimento na economia local, movimentando a rede hoteleira, transporte, alimentação, comércio local, dentre outros.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias