Empregos Emprego

150 vagas: Indústria anuncia seleção para Auxiliares de Produção em Simões Filho; não exige experiência

Envie seu currículo

24/03/2021 10h10
104
Por: Alagoinhas Empregos
150 vagas: Indústria anuncia seleção para Auxiliares de Produção em Simões Filho; não exige experiência

JP-73308 - AUXILIAR DE PRODUÇÃO - SIMÕES FILHO
Quantidade: 150 vagas
Salário: R$ 1.355,39
Detalhes:
Auxiliar no abastecimento das máquinas envase na linha de produção industrial visando atingir os padrões esperados de produtividade e quantidade

No início do turno verificar as condições das máquinas e do ambiente referente a limpeza, organização e informações pertinentes do turno anterior.

Conferir e separar as quantidades de matéria prima e insumos de acordo com as especificações do líder da produção.

Alimentar as máquinas da linha de produção com os insumos necessários, podendo ser frascos, tampas, embalagem.

Realizar a confecção de pallets e fechamento de caixas dos produtos provenientes das máquinas de produção.

Atentar-se para qualquer anormalidade detectada durante o processo visando sua correção por parte da Manutenção Industrial.

Cuidar e organizar o ambiente de trabalho, conservar as ferramentas e equipamentos, aplicando os conceitos do 5S e destinando os resíduos nos coletores apropriados.

Utilizar os equipamentos de proteção individual e coletiva pertinentes à tarefa/atividade e ao ambiente de trabalho, bem como realizar os exames periódicos sempre que convocado.

Conhecer e cumprir os procedimentos internos, bem como comunicar, qualquer irregularidade que possa ocasionar acidente do trabalho, dano ao meio ambiente ou à saúde.

Executar outras tarefas correlatas, de acordo com as atribuições próprias e da natureza do seu trabalho, conforme orientação do superior imediato.

Envie seu currículo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias