Concursos Oportunidade

Prefeitura Municipal de Catu lança edital do REDA com 252 vagas

Inscreva-se

20/03/2021 09h36 Atualizada há 4 semanas
53
Por: Alagoinhas Empregos
Prefeitura Municipal de Catu lança edital do REDA com 252 vagas

A Prefeitura Municipal de Catu lançou nesta sexta-feira (19), o edital para inscrição do Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal e formação de cadastro de reserva, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo - REDA.

As vagas disponíveis são para: Assistente Administrativo, Auxiliar de Creche, Auxiliar de Disciplina, Auxiliar Odontológico, Educador Social, Instrutor de Ofícios, Psicólogo, Fiscal de Vigilância Sanitária, Técnico Agrícola, Técnico em Enfermagem, Técnico em Laboratório, Técnico em Radiologia, Assistente Social.

As inscrições começam no dia 25 de março, e os interessados devem apresentar o currículo e documentação solicitada no edital.

O Processo Seletivo será válido pelo prazo de um ano, podendo ser renovado por igual período, a critério da Administração.

Não poderão ser contratados os candidatos que tiveram contrato realizado por REDA nos últimos 24 meses.

O prazo para inscrição encerra no dia 05 de abril.

Inscreva-se aqui - https://cutt.ly/Zxi5zLM

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias