Vagas em Alagoinhas Novos Empregos

Após construção da sede própria, fábrica de piscinas iGUi prevê geração de 60 empregos diretos em Alagoinhas

As obras das novas instalações da fábrica de Piscinas iGUi na BR 101, agora em terreno próprio.

19/03/2021 20h29
85
Por: Alagoinhas Empregos
Após construção da sede própria, fábrica de piscinas iGUi prevê geração de 60 empregos diretos em Alagoinhas

O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Bruno Fagundes,  o subsecretário da pasta, Márcio Gomes, e o diretor de Meio Ambiente, Renan Ferreira, visitaram, nesta sexta-feira(19), as obras das novas instalações da fábrica de Piscinas iGUi na BR 101, agora em terreno próprio.

Na construção da sede, a fábrica – que atualmente opera em galpão alugado –, está investindo R$ 3 milhões, e de acordo com o sócio-proprietário, Cristian Coelho,  a mudança vai propiciar a ampliação da capacidade de produção, e a previsão é a de que 60 empregos diretos sejam gerados, no município.

“Com a compra de terreno e construção de sede própria, a empresa cria raízes na cidade, e isso é muito positivo, porque significam, além de comprometimento, o reconhecimento do potencial da cidade para atrair investimentos em negócios, um quesito que tem recebido atenção redobrada do prefeito Joaquim Neto”, pontuou o secretário Bruno Fagundes.

Fonte: SECOM PMA

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias